Edilson Junior
A função dele vai ser única e exclusivamente gerir todo o futebol do Corinthians! Tudo que o futebol gera de receita e despesa, passará pelas mãos dele.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é um passo rumo ao profissionalismo
Em resposta ao tópico:
Eu realmente não sei qual a intenção do Osmar Stabile. Talvez seja simplesmente uma reação de medo de enfrentar algum tipo de responsabilidade, vendo a situação dos Sanchez e do Duílio.
Mas o fato é que temos que festejar. É um passo dado ao profissionalismo e isso deve ser comemorado. Espero que não demitam facilmente e que deem a liberdade para que possa agir como um CEO.