Ribécássio
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Última resposta há 20 segundos por All Colatra
3respostas
Última resposta há 42 segundos por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 46 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos
73votos
Última resposta há 49 segundos por Peterson Martins
92votos
Última resposta há 51 segundos por Seila
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Adriano
10respostas
Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado
0respostas
Última resposta há 2 minutos por All Colatra
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
6respostas