Deixe seu comentário
Melhor resposta
@freddie-simplicio-a1 em 29/12/2025 às 13:36
Qualquer um que fosse contratado teria essa dúvida. A autonomia, geralmente, depende de quem contrata e não do contratado.
Marcelo Paz tem tudo para fazer um bom trabalho. É importante lembrar que, provavelmente, sua tarefa principal será a reestruturação do futebol e não a montagem de um super time.
Publicidade
Últimas respostas
@raphael.afonso.furio em 29/12/2025 às 18:50
Competência ele tem de sobra! Se deixarem ele trabalhar ele tem tudo para fazer um grande trabalho. E acredito que ele não vai aceitar ninguém tentando atrapalha ele e ser usado só pra despistar a corrupção lá dentro! Ele presa muito pelo nome dele.! Assim espero
@rodrigo.gonzales3 em 29/12/2025 às 15:52
Deixaram o Fabinho? Não
Vão deixar alguém trabalhar em pró do Corinthians? Não
@robson.gualda em 29/12/2025 às 15:42
Saf já
@rogeriolokoepoko em 29/12/2025 às 15:31
Queria muito saber qual o projeto que apresentaram para ele, ali no Corinthians não tem ninguém confiável
Publicidade
@aulio.duarte em 29/12/2025 às 14:01
Boa pergunta
@rodrigo.tuba em 29/12/2025 às 13:55
Por incrível que pareça, acho que Stabille chamou ele pra alguém fazer o trabalho. E ele ter tempo pra vida dele e pra descansar