x
Fórum do Corinthians

O único questionamento sobre o Marcelo Paz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ribécássio

Ranking: 2.707º

Ribécássio 1.375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2025 às 13:09
Por Ribécássio . (@reinaldo.luis.moreir)

Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Freddie

Ranking: 2.267º

Freddie 1.674 posts

@freddie-simplicio-a1 em 29/12/2025 às 13:36

Qualquer um que fosse contratado teria essa dúvida. A autonomia, geralmente, depende de quem contrata e não do contratado.

Marcelo Paz tem tudo para fazer um bom trabalho. É importante lembrar que, provavelmente, sua tarefa principal será a reestruturação do futebol e não a montagem de um super time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Sccp

Ranking: 3.897º

Raphael 895 posts

@raphael.afonso.furio em 29/12/2025 às 18:50

Competência ele tem de sobra! Se deixarem ele trabalhar ele tem tudo para fazer um grande trabalho. E acredito que ele não vai aceitar ninguém tentando atrapalha ele e ser usado só pra despistar a corrupção lá dentro! Ele presa muito pelo nome dele.! Assim espero

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 29/12/2025 às 15:52

Deixaram o Fabinho? Não

Vão deixar alguém trabalhar em pró do Corinthians? Não

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.958 posts

@robson.gualda em 29/12/2025 às 15:42

Saf já

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.256º

Rogerio 2.947 posts

@rogeriolokoepoko em 29/12/2025 às 15:31

Queria muito saber qual o projeto que apresentaram para ele, ali no Corinthians não tem ninguém confiável

Publicidade

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.186 posts

@aulio.duarte em 29/12/2025 às 14:01

Boa pergunta

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 29/12/2025 às 13:55

Por incrível que pareça, acho que Stabille chamou ele pra alguém fazer o trabalho. E ele ter tempo pra vida dele e pra descansar

Foto do perfil de Ts2025 Fer

Ranking: 2.199º

Ts2025 1.731 posts

@semapelidoporfavor em 29/12/2025 às 13:52

Sim