Aulio Duarte
Boa pergunta
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?