Ts2025 Fer
Sim
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?
Sim
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?
Última resposta há 18 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Gerson Eduardo
15respostas
Última resposta há 34 segundos por Daniel F L
8respostas
Criado há 43 minutos por Lcs
0respostas
Última resposta há 52 segundos por Jefferson nunes
10respostas
Última resposta há 52 segundos por ReiJr10 Junior
56respostas
Criado há 3 minutos por Valério Pinheiro
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
42respostas
Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek
8respostas