Freddie
Qualquer um que fosse contratado teria essa dúvida. A autonomia, geralmente, depende de quem contrata e não do contratado.
Marcelo Paz tem tudo para fazer um bom trabalho. É importante lembrar que, provavelmente, sua tarefa principal será a reestruturação do futebol e não a montagem de um super time.
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?





