Marcelinho Revoltado
Por incrível que pareça, acho que Stabille chamou ele pra alguém fazer o trabalho. E ele ter tempo pra vida dele e pra descansar
em Bate-Papo da Torcida > O único questionamento sobre o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Vão deixar ele trabalhar com autonomia ou contrataram ele somente para ser mais um escudo do amadorismo dos diretores e conselheiros?

