Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Justamente o que ele fez
Montou um time 4x mais barato que o nosso e conseguiu resultados esportivos acima do nosso
Ou seja ele sabe trabalhar com uma receita pequena, justamente o que temos que fazer
Abaixar o orçamento de trabalho a exemplo se ele conseguir montar um time com valores perto do que o Fortaleza usou, termos 70% das nossas receitas livres para pagar dívidas
Pontuando que com a vitrine que temos ele tem potencial de montar times melhores coisa que não dava no Fortaleza

Em citação ao post:

Tu tá certo, mas temos que pensar na dívida, como podemos usar tanta receita pra abater nossas pendências?

Afinal n adianta nada nossa arrecadação e o buraco n ser resolvido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X