Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Dezembro de 2025 às 13h59 Ernesto Minas Votei Julio César, só não pode Betão pé frio. Mas ainda traria Marcelo Djean. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem eles devem contratar de gerente" 29/12/2025 às 13h53 Quem fiel? Paulinho Renato Augusto Julio Cesar Outra pessoa Votar Ver resultado 4 votos Renato AugustoDanielgilbertoViniciusTeobaldo 4 votos Outra pessoaPhilHeadbangerMayconDiego 3 votos PaulinhoMCezarJoãoHenrique 3 votos Julio CesarThiagoCláudioErnesto Participar