Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro
Para mim seria o ideal, o cara estar com um ombro, joelho, cabeça a frente na pratica não caracteriza quase vantagem nenhuma.
Ira acabar com 95% das discussões sobre impedimento, frame para la para ca, ponto de contato com a bola no momento do passe








