Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para mim seria o ideal, o cara estar com um ombro, joelho, cabeça a frente na pratica não caracteriza quase vantagem nenhuma.

Ira acabar com 95% das discussões sobre impedimento, frame para la para ca, ponto de contato com a bola no momento do passe

Em resposta ao tópico: "Nova regra do impedimento em discussão"

Nova regra do impedimento em discussão

Sinceramente? Vai ter uns 4 gols por jogo... Isso vai beneficiar muito o atacante, vai ser péssimo ter jogador defensivo lento. Vai valorizar mais ainda jogador rápido, futebol virando arcade.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X