Joseph Schwalk
Detonar diretoria kkkk você é ingênuo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > O contrato de Memphis Depay vai até julho de 2026. Você acha que...
Em citação ao post:
Rapaz até esses dias eu achava que não deveria renovar, mas logo depois do jogo ele detonar a diretoria, ganhou meu respeito, já deveriam ter renovado, porém depois de tudo que ele disse vai ser mais fácil anteciparem a recisão
Vai Corinthians