Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sombra? Se estiver em boa forma ele vai tomar lugar do matheuzinho que é fraquinho mesmo

Em resposta ao tópico: "Fagner de volta"

É muito absurdo pensar que ele é a sombra que precisamos para o Matheusinho?

Se ele voltar em forma, comprometido e ok com ser reserva l, ainda tem muito pra oferecer ao time.

E não geraria um custo novo de contratação.

Eu conversaria com ele p ele arcar com esse contrato com profissionalismo. E ainda faria uma despedida top, pra parar com essa frescura de queimar a história de grandes jogadores do time.

A gente antes mantinha os medalhões como titular por muito tempo, isso era péssimo. Mas se soubermos como usar e como ir tirando do clube aos poucos, pode ser muito útil. Tanto pela identificação quanto pela experiência que agregam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X