Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Sombra? Se estiver em boa forma ele vai tomar lugar do matheuzinho que é fraquinho mesmo
Em resposta ao tópico: "Fagner de volta"
É muito absurdo pensar que ele é a sombra que precisamos para o Matheusinho?
Se ele voltar em forma, comprometido e ok com ser reserva l, ainda tem muito pra oferecer ao time.
E não geraria um custo novo de contratação.
Eu conversaria com ele p ele arcar com esse contrato com profissionalismo. E ainda faria uma despedida top, pra parar com essa frescura de queimar a história de grandes jogadores do time.
A gente antes mantinha os medalhões como titular por muito tempo, isso era péssimo. Mas se soubermos como usar e como ir tirando do clube aos poucos, pode ser muito útil. Tanto pela identificação quanto pela experiência que agregam.



