André Cavalcante
O principal é reduzir as dividas e colocar transparência total em tudo que entra e sai. Mas modelo associativo acabou tem que mudar pra nunca mais depender de politicagem
em Bate-Papo da Torcida > De Erasmo Damiani a Marcelo Paz!
Em citação ao post:
Cara, a torcida se decepcionar muito por causa do Augusto... Msm com um grande trabalho inicial vai ser muito difícil trazer o torcedor de volta... Mas também acho que ele tá tendo bons acertos... Se resolver o transferban, reduzir custos e trazer grandes receitas a torcida vai apoiar outra vez...