Post de DNZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dnz Coringao
Já vou deixar aqui registrado, se eu ganhar na MEGA sozinho o premio de 1 bilhão, a Arena será quitada já em Janeiro. Então por favor, torçam por mim...
Já vou deixar aqui registrado, se eu ganhar na MEGA sozinho o premio de 1 bilhão, a Arena será quitada já em Janeiro. Então por favor, torçam por mim...