Mamba
Merecemos, afinal aturar as piores ratazanas do Futebol Brasileiro não é pra qualquer um. Que a Intervenção Judical junto com uma boa Saf venha a expulsar todos os parasitas sugadores do Clube!
em Bate-Papo da Torcida > Feliz ano novo Fiel, merecemos demais!





