Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apenas baixando a pressão, trazendo um ar de profissionalismo mínimo, como se estivessem fazendo muito, as mesmas pessoas que institucionalizaram os esquemas e a corrupção não são capazes de simplesmente cessar algo assim, tenham certeza que mudanças concretas somente com a saída destas e mudança no modelo administrativo

Em resposta ao tópico: "As coisas estão mudando..."

Corinthians tem negado propostas milionárias.

Jogadores estão diminuindo salário pra ficar.

Estão negociando patrocínio 6 meses antes de terminar o atual Master.

Antes, na época da RT, era..

Vendia jogador por um pastel e uma coca.

Um monte de bagre desconhecido ganhando muito (sim, isso é no mínimo estranho).

Corinthians mais de uma vez ficou sem Master nenhum.

Esses são os fatos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X