Acessibilidade Foco
Ele é técnico, diferente do que pensa que é craque 'Neto' e não passou de um bom jogador, nada mais que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez eu concordo com esse entorjado
Em resposta ao tópico:
Até que enfim esse Mauro Beting falou slho que preste.
Realmente só o Corinthians pra ganhar dois títulos no ano, mesmo atravessando uma crise financeira.
ESSE CLUBE É DIFERENCIADO