Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses que pensam pequeno é que apequenam o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Em jogo grande dificilmente o Maycon pipoca"

Posso estar ruim de memória, mas em jogo grande o Maycon dificilmente deixa a desejar(como boa parte do time esse ano), ele não é protagonista, mas em jogo grande sempre foi aquela peça fundamental.

Sei que muitos vão discordar, mas na situação que estamos, não podemos se desfazer de jogadores que são bons para compor elenco.

Quer um exemplo de jogador inútil? Felix Torres, tem nem comparação com o Maycon, os dois não estão no mesmo nível. Romero está um nível a cima do Felix, mas também já não conseguia ser mais útil tendo em vista que era um atacante.

Achei justa a renovação do Mayco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X