Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2026 às 09h23 Marcelo Polydoro Falou tudo meu amigo Quem gostou gostei 1 Wulises Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/12/2025 às 13h16 A gente saiu para o poderoso Barcelona ano passado. Já caímos pra Guarani duas vezes, Del Valle, Colo Colo entre outros. Então a gente tem que tornar a Libertadores fácil, não ficar achando que vai ser.