Felipe Felipe Felipe
O Martinez pode engolir alguém, mas os outros depende do dia eu acho.
O Arrascaeta pra mim é um jogador de outra prateleira, é igual o Renato Augusto e Jadson, o cara joga fácil de mais e muda o time completamente, muita qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > Arrascaeta, Jorginho e Carrascal serão engolidos por estes aqui
Em resposta ao tópico:
Eu odeio o 442, mas sempre vou valorizar a raça. Sim, tecnicamente não são fortes, porém eles competem bastante. Se não fosse a raça desses três, o Corinthians não teria ganhado a Copa do Brasil.
Eu prefiro um time mais aberto, jogando com externos, mas sei que numa final a raça conta muito.
Flamengo 0x1 Corinthians
Falta um mês e já estou pensando nessa final.
Vocês acham que não vale nada? Vale e vale muito. Os jogadores e os torcedores ganhariam confiança para o resto do ano, e isso conta muito
