Post de Bryan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2026 às 21h39 Bryan Souza Acho que o jeito vai ter que ser esperar o fim desse ano. Que loucura. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/01/2026 às 21h33 O problema é que vários ai, simplesmente é impossível mandar embora por que tem contrato. Para mandar embora ou acha um outro time, ou entra em acordo. E entrar em acordo significa compensacao financeira