Post de Ivanildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O difícil é encontrar um cidadão de bem dentro das cercanias do PSJ!

Em resposta ao tópico: "2026 - Promete ser difícil e complexo"

Por que?

Jogaremos cinco competições. O time precisa de reforços da base e manter a coluna do time anterior completa. Sem ela, cairemos de divisão e em todas as copas. O Período de pré copa será corrido e difícil, exige gestão de elenco e um elenco forte.

Transfer ban, dívidas e pagamentos atrasados serão os grandes desafios do nosso clube.

O desempenho do clube precisa ser minimamente aceitável. Dirigentes, todos eles, sabem disso, sabe por que? Por que isso é que mobiliza a torcida, se o time perder, a torcida se irrita e observa cada passo deles.

É ano de eleição. Observem os candidatos. Devemos pressionar profissionalização e a reorganização administrativa como também propostas concretas de injeção de capital. E o principal, não deixar a RT voltar.

Fora disso, ex-presidentes devem enfrentar uma atividade juridica complexa (Duílio, Augusto e Andrés). Outra coisa é a possibilidade de intervenção judicial, que ainda esta forte e no horizonte.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X