Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2026 às 18h48 Lucas Melo Não tem dinheiro irmão, tem que renovar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/01/2026 às 17h46 Sai fora kkkkk