Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Herança maldita de duilio monteiro alves..vendeu o clube até 2042..ate agora ninguém da imprensa foi atrás desse sic pra ter explicações dessa cagada que eles fez..organizadas também silencio eterno

Em resposta ao tópico: "O contrato com a CEF não proíbe a SAFiel!"

Parem de ler manchetes e aprofundem na análise! O contrato não proíbe uma SAF, a Caixa apenas precisa anuir, o que é óbvio que fariam desde que a estrutura da SAF garantisse o pagamento em dia das parcelas da arena

Seria mais fácil pagar a CEF em dia com uma SAF ou com esse clube falido e dirigentes corruptos?

Todo dia tentam enganar a gente. Intervenção judicial e SAFiel já!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X