Marco Aurélio
Ele se reapresentou?
em Bate-Papo da Torcida > A selfie de 2017 finalmente em preto e branco
Em citação ao post:
Calma que o Fagner, teoricamente, está de volta - Acabou o empréstimo e não renovaram ainda, então, teoricamente, tá no elenco até segunda ordem kk
Vamos torcer que você esteja certo