Carlos Fraccaroli
Aí teeeeemmmm. Jogada de empresários só fd...o clube. Incrível como ficam na mão destes salafrários. Parece mulher de malandro. Adora levar lambada. E a mediocridade continua.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em resposta ao tópico:
Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.

