x
Fórum do Corinthians

E se o Transfer Ban não cair?

Foto do perfil de Jose

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2026 às 20:20
Por Jose Roberto S Oliveira (@jose.roberto.s.olive)

Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 05/01/2026 às 14:55

Calma, o mercado só fecha em março. Temos tempo.

Foto do perfil de Mcezar

Ranking: 9.163º

Mcezar 248 posts

@marcelo.oliveira67 em 05/01/2026 às 14:54

Se não cair não compramos mais um monte de pés de rato

Foto do perfil de Lucas Palomo

Ranking: 8.671º

Lucas 272 posts

@lucas-palomo1 em 05/01/2026 às 14:46

Todo mundo está achando que é só pagar a dívida que cai o transferban, não é assim, não no nosso caso.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.969 posts

@thhiaagoo em 05/01/2026 às 14:44

Vai esse elenco aí mesmo.

Até junho, depois da copa com as saídas de Memphis (Fim de contrato) e as prováveis vendas de Yuri Alberto, Breno Bidon entre outros.

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Almeida

Otavio 93 posts

@otavio.almeida2 em 04/01/2026 às 21:38

Não tem dinheiro, com toda certeza o planejamento financeiro é todo comprometido, inclusive hoje temos bilhões em dívidas por isso

Foto do perfil de Carlos Fraccaroli

Carlos 20 posts

@carlos.fraccaroli em 04/01/2026 às 21:37

Aí teeeeemmmm. Jogada de empresários só fd...o clube. Incrível como ficam na mão destes salafrários. Parece mulher de malandro. Adora levar lambada. E a mediocridade continua.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 04/01/2026 às 21:15

Bobagem se preocupar com esse transferban do laguna, melhor pegar qualquer dinheiro, ajeitar a vida, evitar o próximo transferbam e depois barganhar com o laguna, pra torneio de mata mata a gente tem time

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 04/01/2026 às 20:58

O tio Paulo disse que iria pagar até amanhã. Vamos ver se vai cumprir.