Deixe seu comentário
Últimas respostas
Calma, o mercado só fecha em março. Temos tempo.
@marcelo.oliveira67 em 05/01/2026 às 14:54
Se não cair não compramos mais um monte de pés de rato
@lucas-palomo1 em 05/01/2026 às 14:46
Todo mundo está achando que é só pagar a dívida que cai o transferban, não é assim, não no nosso caso.
@thhiaagoo em 05/01/2026 às 14:44
Vai esse elenco aí mesmo.
Até junho, depois da copa com as saídas de Memphis (Fim de contrato) e as prováveis vendas de Yuri Alberto, Breno Bidon entre outros.
Publicidade
@otavio.almeida2 em 04/01/2026 às 21:38
Não tem dinheiro, com toda certeza o planejamento financeiro é todo comprometido, inclusive hoje temos bilhões em dívidas por isso
@carlos.fraccaroli em 04/01/2026 às 21:37
Aí teeeeemmmm. Jogada de empresários só fd...o clube. Incrível como ficam na mão destes salafrários. Parece mulher de malandro. Adora levar lambada. E a mediocridade continua.
@mbechi em 04/01/2026 às 21:15
Bobagem se preocupar com esse transferban do laguna, melhor pegar qualquer dinheiro, ajeitar a vida, evitar o próximo transferbam e depois barganhar com o laguna, pra torneio de mata mata a gente tem time
@gabriel1709 em 04/01/2026 às 20:58
O tio Paulo disse que iria pagar até amanhã. Vamos ver se vai cumprir.