Marcelo Bechi
Bobagem se preocupar com esse transferban do laguna, melhor pegar qualquer dinheiro, ajeitar a vida, evitar o próximo transferbam e depois barganhar com o laguna, pra torneio de mata mata a gente tem time
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em resposta ao tópico:
Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.

