Thiago Sccp
Vai esse elenco aí mesmo.
Até junho, depois da copa com as saídas de Memphis (Fim de contrato) e as prováveis vendas de Yuri Alberto, Breno Bidon entre outros.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em resposta ao tópico:
Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.
