Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2026 às 22h40 Vinicius Ortiz Isso, foi emprestado ao Atlético goianiense mas pouco jogou Quem gostou gostei 2 JeffersonROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/01/2026 às 22h02 Quem é Renato? E aquele zagueiro da base?