Fernando Jesus
Sabe ler? Deixa de ser palhaço seu mané
O tópico é sobre uma atitude solidária, coisas do povo para o povo
Se você é um Zé ninguém e não faça na vida de ninguém, não ajuda ninguém, é um zero a esquerda na terra, isso é problema seu.
Coloca uma melancia na cabeça palhacinho
em Bate-Papo da Torcida > Por trás dos bastidores, saiba um pouco sobre a maior organizada do...
Em citação ao post:
Claro com o tanto que ele tiram do Corinthians, afinal tem que dividir um pouco com o povo...sugar só e foda...
Como Ale viaja de avião junto com os jogadores e essas coisas.. Isso realmente nem a globo e nem os gaviões mostra. :)