Post de Octávio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2026 às 16h36 Octávio Oliveira Ao menos uma notícia boa, fora Baycon Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Staff e maycon forçando a saída e tem torcedor babá ovo q vai defende kkkkkkkkkkkkkkk olha o capitao" 05/01/2026 às 16h25 Clube cobriu e tá avançando no galo Ele é muito Corinthians Capitão Daí vão falar que os ucraniano que prefere o patético tem que ser muito lunático msm Quem vê pensa que sharktar tá ameaçando Maycon e staff a ir pra lá colocando uma arma neles Esse não passa d um Fagner mas novo