Post de Octávio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ao menos uma notícia boa, fora Baycon

Em resposta ao tópico: "Staff e maycon forçando a saída e tem torcedor babá ovo q vai defende kkkkkkkkkkkkkkk olha o capitao"

Clube cobriu e tá avançando no galo

Ele é muito Corinthians

Capitão

Daí vão falar que os ucraniano que prefere o patético tem que ser muito lunático msm

Quem vê pensa que sharktar tá ameaçando Maycon e staff a ir pra lá colocando uma arma neles

Esse não passa d um Fagner mas novo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X