Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raaapaaaiiizzz!

Querem acabar com o Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Parabéns ao Meu Timão"

A matéria sobre o acordo do Corinthians com a Caixa é maravilhosa

Mas P.Q.P, eu não consigo acreditar que o Corinthians assinou um contrato daquele, 30% da venda de jogadores vai para a Caixa, o projeto SAFiel não pode ir pra frente por causa da Caixa, temos que pagar 15mi do NR pra Caixa, até 50% das premiações vão para a Caixa, 55% da bilheteria, a empresa que organizava o Fundo Arena foi investigada na Operação Carbono Oculto (Operação dos esquemas do PCC com o combustível), tudo isso até 2041

Intervenção judicial não é escolha, é necessidade

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X