Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião, mas quando se envolve dinheiro eles analisam vários aspectos e que o Paz teve peso forte para oferecerem o dinheiro isso teve. Mas sinceramente, acho que não vai rolar, envolve os sócios do clube, conselheiros.

Em citação ao post:

Desculpa, mas não acho que o Marcelo tenha algum crédito sobre isso.

Basicamente eles viram que com os títulos, e com o Corinthians na medida do possível se estourando, eles perderiam força e foram por all in

Portanto não tem nenhuma relação com o Marcelo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X