Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa geração tem Bidon, Wesley, Moscardo, Gui Negão, André, Dieguinho... VocêS QUERIAM MAIS ATLETAS?

Em resposta ao tópico: "Todo ano mesma reclamação. Ain na salva um da Base"

Se revelamos 3 ou 2 todo ano pagamos a divida em 5 anos, desse ano, as revelações já subiram

Gui amorim, Bahia e Camicado

O Resto ai tem que torcer pra sair alguma coisa

Mas, nesses 3 ai temos mais uns 300m de reais isso que o time principal precisa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X