Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu liberaria o Hector e o Hugo de graça pra qualquer time do mundo. Só de não pagar salário pra esses caras já tá ótimo.

Agora, pagar salário (que deve ser acima do normal) pra esse Alisson, que tem 32 anos, tem um histórico recente de problemas físicos e aparentemente vai ser um que não sairia do time titular de nenhum jeito, por ser xodó do Dornopal assim como o Baycon, aí é osso.

Em resposta ao tópico: "Nomes que o Corinthians colocou na mesa por Alisson"

O São Paulo sinalizou a preferência por Hector Hernandez e as negociações continuam

Hector Hernandez (encerra 2026)

Felix torres - empréstimo 1 ano

Hugo lateral (encerra 2026)

Eu acho que o Alisson mostrou mais futebol que o Maycon jogando aqui no Brasil, em 2023 com o Dorival jogando de volante ele foi MUITO bem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X