Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde que não tenha cláusula pra não jogar contra a gente, pode ir

Com ele em campo são duas vitórias garantidas contra os chorões esse ano no Brasileiro

Em resposta ao tópico: "Corinthians encaminha o emprestimo de Felix"

Saiu agora no GE que Corinthians e Inter entraram em um acordo para o CRAQUE FELIX TORRES jogar no chorão do sul até dezembro de 2026 com opção de compra. O Equatoriano já aceitou ser emprestado e os valores do acordo entre os clubes como sempre são de total sigilo...

NÃO SEI SE FICO FELIZ OU TRISTE, PROVAVELMENTE ESSE AMEBA VAI JOGAR NO SUL COM O CORINTHIANS PAGANDO QUASE TODO salário...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X