Post de Prof. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2026 às 21h45 Prof. Fabiosape SAFiel já Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/01/2026 às 21h40 Não tem mais saída..divida chegou em um patamar impagável sem aporte externo de grana.