Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E eles não tem de onde mais tirar recursos..a bola de neve esta maior ainda..a bomba esta prestes a estourar

Em resposta ao tópico: "Taxa de juros do empréstimo"

Acabei de ver que a taxa de juros do empréstimo é de quase 18% P.Q.P

Porque não largam o osso e deem uma chance pra SAFiel salvar o clube?

Empréstimo que só ajuda a curto prazo, isso vai virar uma bola de neve e tome mais dívidas no Corinthians, larguem o CORINTHIANS cambada de incompetente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X