Post de Sukuna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sukuna
E eles não tem de onde mais tirar recursos..a bola de neve esta maior ainda..a bomba esta prestes a estourar
E eles não tem de onde mais tirar recursos..a bola de neve esta maior ainda..a bomba esta prestes a estourar