x

Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nunca vi como ídolo, sabotador e pipoqueiro, merecia ser cobrado igual ou pior que o Luan.

em Bate-Papo da Torcida > Fagner que quis perder a idolatria!

Em resposta ao tópico:

Fagner que quis perder a idolatria!

É até estranho dizer que o 7º jogador com mais jogos da história do Corinthians perdeu a idolatria. Ainda mais alguém que foi crucial em dois Brasileiros, venceu três Paulistas e fez 578 jogos vestindo a camisa alvinegra.
Mas é impressionante como ele não soube sair e não respeitou a torcida. Uma torcida que sempre o apoiou, comprou suas brigas e o defendeu em todos os momentos difíceis. Isso foi uma escolha dele.
Fica nítido que existiram dois Fagners no Corinthians:
o pré-2020, que virou ídolo pela mistura de raça e qualidade,
e o pós-2020, marcado por panelinha no vestiário, derrubada de treinadores e, principalmente, intolerância às críticas pela queda de desempenho.
Nos últimos anos, ele também se mostrou totalmente despreocupado com o físico, atuando acima do peso no fim da passagem pelo Corinthians. Aí chega ao Cruzeiro e se reapresenta no peso ideal, no mínimo um gesto desrespeitoso com a torcida que sempre o tratou como ídolo.
Mas o que mais marca esse fim de ciclo é o pênalti perdido na Copa do Brasil contra o Flamengo e o pronunciamento depois disso: “faz parte do futebol”, sem sequer pedir desculpas.
E, para fechar com chave de ouro, assina contrato de dois anos ganhando 800 mil, pede desesperadamente para sair após perder espaço para o Matheuzinho e, mesmo com o clube precisando de lateral, a diretoria o libera de forma amadora, bancando 500 mil do salário. Detalhe: para ele ser reserva no Cruzeiro também.
Isso só deixa claro que ele não fez questão de ficar, no 1° ambiente mais organizado que chegou, quis sair, sua preocupação era de manter o alto salário e não tentar dá volta por cima e ser uma liderança no vestiário e com a torcida (coisa que por sinal nunca foi, responsabilidade sempre ficou com outros veteranos e até novatos).
Infelizmente, ele não é mais ídolo do Corinthians e isso foi uma escolha dele.

Responder ao post do Testomaster

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 10 segundos por Bruno C.

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 17 segundos por Raphael Bueno

    13votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 32 segundos por Stewie Chinês

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 37 segundos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 53 segundos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Criado há 1 minuto por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico