Post de Paulinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já eu acabei de ler uma matéria do portal MSN dizendo que o clube recebeu 70 milhões referente ao acordo com a LFU, não se tratando nem de empréstimo e nem de financiamento.

https://www.msn.com/pt-br/esportes/futebol/corinthians-recebe-repasse-milion%C3%A1rio-da-lfu-e-ganha-f%C3%B4lego-para-resolver-pend%C3%AAncias/ar-AA1TMwXO?ocid=winp2fptaskbar&cvid=695f8dcbbb004ea7aae802f5a4f9c452&ei=20 MSN msn.com

Em resposta ao tópico: "Taxa de juros do empréstimo"

Acabei de ver que a taxa de juros do empréstimo é de quase 18% P.Q.P

Porque não largam o osso e deem uma chance pra SAFiel salvar o clube?

Empréstimo que só ajuda a curto prazo, isso vai virar uma bola de neve e tome mais dívidas no Corinthians, larguem o CORINTHIANS cambada de incompetente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X