Post de Paulinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulinho Neto
Já eu acabei de ler uma matéria do portal MSN dizendo que o clube recebeu 70 milhões referente ao acordo com a LFU, não se tratando nem de empréstimo e nem de financiamento.
Já eu acabei de ler uma matéria do portal MSN dizendo que o clube recebeu 70 milhões referente ao acordo com a LFU, não se tratando nem de empréstimo e nem de financiamento.