Kleber Camargo
Nessa concordo com Marcelo, Phil
em Bate-Papo da Torcida > O André é bem melhor que esse Mandaca
Em citação ao post:
Foi um erro o que fizeram com o Mandaca. Uma coisa. Ao tem nada a ver com outra. André Luiz é muito bom, mas precisamos de elenco. Se o André machucar, quem joga?