x
Fórum do Corinthians

O André é bem melhor que esse Mandaca

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2026 às 14:53
Por Eduardo Siqueira (@eduardosiqueira)

Que mania de ficar repatriado jogador, se saiu... É pq teve seus motivos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.792 posts

@carlos.gehlen em 08/01/2026 às 15:50

Nessa sou obrigado a discordar.

Saiu pq insistimos em colocar ele de lateral direito, o que claramente, nção era bom.

Outro ponto é que ele evoluiu muito e tem sido um bom volante, as vezes até 3 homem de meio campo, chegando a área.

Como ainda temos 40%, vale a pena testar novamente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.847º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 08/01/2026 às 23:00

Características completamente diferentes. Mandaca é mais físico, impulsão e vigor. E outra, quem acompanha futebol sabe que não é mais o mesmo Mandaca que estava aqui. Evoluiu demais, amadureceu como qualquer outro jogador. Não atoa tá na mira de clubes como Botafogo e Cruzeiro. Mas para o fórum não presta

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 08/01/2026 às 22:57

Eu não sei aonde esses torcedores emocionados viram futebol nesse mandaca

Eu entrei aqui nesse site ontem e hoje e pensei que o Corinthians estava interessado no Moisés caicedo, no Enzo Fernandes

Pq vou te falar o que esse mandaca era aclamado aqui...

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 08/01/2026 às 22:53

Mandaca já pegou casca se vir vai ser util demais no meio campo..nao faz sentido essa comparação até pq e um jogador com potencial de revenda ainda e o Corinthians pode fazer umag grana com ele.

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.893 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 08/01/2026 às 19:47

Anos luz

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.741 posts

@phild em 08/01/2026 às 18:54

Foi um erro o que fizeram com o Mandaca. Uma coisa. Ao tem nada a ver com outra. André Luiz é muito bom, mas precisamos de elenco. Se o André machucar, quem joga?

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 08/01/2026 às 18:46

Mandaca é bom! Foi queimado pelo mancine que colocava ele de lateral, acho que o André é melhor! Mas precisamos de elenco e o Mandaca agregaria muito

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.380º

Alex 1.599 posts

@alex-ribeiro em 08/01/2026 às 18:39

Posições diferentes

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 08/01/2026 às 18:30

A chegada de um, não tira as oportunidades do outro.. Nossa elenco é curto, quantas competições vamos jogar?