Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.gehlen em 08/01/2026 às 15:50
Nessa sou obrigado a discordar.
Saiu pq insistimos em colocar ele de lateral direito, o que claramente, nção era bom.
Outro ponto é que ele evoluiu muito e tem sido um bom volante, as vezes até 3 homem de meio campo, chegando a área.
Como ainda temos 40%, vale a pena testar novamente.
Publicidade
Últimas respostas
@hem-mc em 08/01/2026 às 23:00
Características completamente diferentes. Mandaca é mais físico, impulsão e vigor. E outra, quem acompanha futebol sabe que não é mais o mesmo Mandaca que estava aqui. Evoluiu demais, amadureceu como qualquer outro jogador. Não atoa tá na mira de clubes como Botafogo e Cruzeiro. Mas para o fórum não presta
@renato.jesus1 em 08/01/2026 às 22:57
Eu não sei aonde esses torcedores emocionados viram futebol nesse mandaca
Eu entrei aqui nesse site ontem e hoje e pensei que o Corinthians estava interessado no Moisés caicedo, no Enzo Fernandes
Pq vou te falar o que esse mandaca era aclamado aqui...
Mandaca já pegou casca se vir vai ser util demais no meio campo..nao faz sentido essa comparação até pq e um jogador com potencial de revenda ainda e o Corinthians pode fazer umag grana com ele.
@marcelo-loureiro-sfa em 08/01/2026 às 19:47
Anos luz
Publicidade
Foi um erro o que fizeram com o Mandaca. Uma coisa. Ao tem nada a ver com outra. André Luiz é muito bom, mas precisamos de elenco. Se o André machucar, quem joga?
@julio.cesar.araujo2 em 08/01/2026 às 18:46
Mandaca é bom! Foi queimado pelo mancine que colocava ele de lateral, acho que o André é melhor! Mas precisamos de elenco e o Mandaca agregaria muito
@alex-ribeiro em 08/01/2026 às 18:39
Posições diferentes
@caic.santana em 08/01/2026 às 18:30
A chegada de um, não tira as oportunidades do outro.. Nossa elenco é curto, quantas competições vamos jogar?