Sukuna
Mandaca já pegou casca se vir vai ser util demais no meio campo..nao faz sentido essa comparação até pq e um jogador com potencial de revenda ainda e o Corinthians pode fazer umag grana com ele.
em Bate-Papo da Torcida > O André é bem melhor que esse Mandaca