Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2026 às 21h02 Pedro Lissa Acho fraco. Só foi bem no começo nas finais do paulista, depois nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/01/2026 às 20h37 Ruim ele não é, e até bom, de um jeito que não sei se vamos achar. Mas se ele quer salário de titular pra ser reserva, renovar fica difícil