Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2026 às 14h16 Antonio Batista Fausto Vera e Maycon, estamos devendo ao galo! Kkkkk Quem gostou gostei 7 NicholasItaloKevinAilton+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "patético mineiro fez a boa kkkkkkk" 09/01/2026 às 14h14 Levou o Baycon e de quebra deu a preferência para o Shaktar