Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lima
Na primeira goleada já muda de ideia, pra mim tem que ter os diferentes e os operários, mas cada 1 na posição certa, por exemplo a tal da espinha dorsal, goleiro, zagueiro, LD, LE, Volante, Armador, atacante, no mínimo 7 jogadores no time titular de qualidade e 4 operários e reservas.



