Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que viagem, o Flalixo é muito mais bem administrado que o Palmeiras, fora que o Flamengo não depende de Mecenas igual o Palmeiras que extra-oficialmente se tornou uma SAF da Crefisa e da Leila há bastante tempo. Quando ela sair, veremos o verdadeiro e antigo Palmeiras de antes.

Em citação ao post:

Futebol br é muito cíclico, desses times citados, infelizmente só vejo os porcos realmente bem administrado em todas as esferas, com a dona Florinda no comando. Estrutura física, não vendem jogador por merreca, base estruturada, tem um bastidor forte na CBF, pressão não cai pra cima do técnico, enfim...

Cruzeiro, atlético, Fluminense e grêmio tem dinheiro até a hora de quem estiver por trás querer parar de brincar de master liga.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X