Jack, Estripador
Estou sinceramente com medo do Remo. É o tipo de time que empata com o Corinthians por 1x1 em Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Meia Diego Hernández do Remo no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Diego Hernández seria uma boa opção para nosso meio campo e para reserva imediata do Garro, habilidoso o jogador está emprestado pelo Botafogo ao Remo, o meia teve boas atuações na reta final da Série B de 2025