Rodrigo Dl
em Bate-Papo da Torcida > O dinheiro que o Corinthians está usando da LFU não é adiantamento e...
Em citação ao post:
Mas o post dá a entender que essa grana está vindo do nada.
Esse dinheiro já fazia parte do repasse da LFU. Inclusive o valor veio descontado de um outro adiantamento que o clube já tinha feito.
O que precisa fazer é gerar novas receitas (novos patrocínios e venda de jogadores) para que não falte dinheiro no caixa e gere novos transferban